Revista da Sociedade Portuguesa de Medicina Física e de Reabilitação

A Revista da SPMFR é bi-anual, publicada desde 1992, e uma referência para todos os especialistas portugueses de MFR e para as sociedades médicas portuguesas.
 
As suas 500 cópias impressas são enviadas a todos os associados da SPMFR, a Sociedades Médicas de Portugal e a várias bibliotecas de medicina. 

São publicados artigos da área da Medicina de Reabilitação, originais e de revisão, e todos os manuscritos submetidos devem estar de acordo com as indicações do International Committee of Medical Journal Editors.

A Revista da SPMFR tem um processo completo de revisão de pares, definição clara dos seus objectivos e âmbito e declaração de conflito de interesses, de acordo com os Recommendations for the Conduct, Reporting, Editing and Publication of Scholarly Work in Medical Journals  (ICMJE Recommendations). Os artigos podem ser submetidos em inglês, francês e/ou português. Os resumos deverão estar obrigatoriamente em inglês e numa outra língua (francês ou português).

A RSPMFR não considera material que já foi publicado (excepto resumos apresentados em conferências) ou que se encontra a aguardar publicação noutras revistas.

As opiniões expressas nos artigos são da inteira e exclusiva responsabilidade dos autores.

v. 28, n. 1 (2016): Ano 24


Capa da revista